sexta-feira, 19 de março de 2010

nilda fabre

3 comentários:

  1. Adorei a iniciativa amada amiga e mestra!Admiro sempre tua garra!Beijo no coração!
    Ana Soares

    ResponderExcluir
  2. Meus Deus, quem diria que brincar nos dias de hoje poderia, inesperadamente, nos dar tanto prazer. Estava eu brincando na Google (o que seria de mim sem Google!), quando descobrih seu blog, ou seja, o blog da minha velha/antiga (?)amiga. Nilda, que prazer imenso. Espero que continuar a desfrutar do seu convivio pelas redes da Net. Uma beijoca enorme no coracao.

    ResponderExcluir
  3. Olá Nilda! Vi que você está entre os seguidores do meu blog, quanta honra!
    Há muitos anos atrás, quando comecei a pesquisar sobre as mandalas, seu trabalho foi uma das primeiras referências que encontrei.
    Me encantou a harmonia das cores e riqueza de detalhes.
    Aproveito para desejar-lhe um 2011 de muita paz, saúde e prosperidade.
    um abraço!
    Patrícia

    ResponderExcluir